quinta-feira, 19 de maio de 2011

Esposa de Shaolin diz que ele sairá da UTI após resultados de exames

         Até o fim desta tarde ainda havia a dúvida se realmente Shaolin teria saído da Unidade de Terapia Intensiva do Hospital das Clinicas em São Paulo, onde ele está internado a quatro meses, depois do acidente que sofreu no início deste ano. A assessoria do hospital já reafirmou em nota a imprensa que o humorista haveria sido transferido para uma Unidade de Internação desde segunda, dia 16. Porém a esposa do humorista, Laudiceia Veloso disse que devia haver um "engano" por parte da assessoria do hospital ao dar esta informação, e que ele seria transferidos após o resultado dos exames. "Os médicos são muito cautelosos, por isso estão fazendo todos os exames para terem certeza de que ele poderá ir para um quarto", informa Laudiceia pelo twitter.
       Segundo Alessandro Bonfim, assessor de imprensa de humorista, os resultados do exame sairiam hoje as 18 horas, e depois destes resultados ele seria transferido para um quarto. O estado de Shaolin ainda é grave, mas está clinicamente estável, apesar de ainda está em coma. Porém ele "parou de respirar com ajuda de aparelhos, o que representa uma evolução em seu quadro", disse o assessor de imprensa. Amanhã os filhos do humorista estarão viajando para São Paulo para acompanhar a evolução do pai de perto.
     O acidente aconteceu no dia 18 de janeiro, Shaolin trafegava pela BR 320, sentido São José da Mata, no KM-163, quando um caminhão que vinha em direção contraria invadiu a contra-mão e colidiu com o carro do humorista. Ele sofreu traumatismo craniano grave, contusão no tórax e lesão significativa no ombro e braço direito, com perda de substancia óssea.
    Na semana passada, o motorista do caminhão, Jobson Clemente, 23 anos, foi indiciado pela Polícia Civil de Campina Grande, por omissão de socorro, evasão do local do acidente e lesão corporal culposa.


   Esperamos ainda ver Shaolin voltar com toda sua alegria para numa piada poder nos fazer rir  com deste fato doloroso!!


FORÇA SHAOLIN!!!